Em seguida, no canto inferior esquerdo, clique em configurações (ícone de engrenagem) e selecione “Gerir pastas”.
Na tela seguinte marque a opção “spam”.
No menu você encontrará a opção “spam”.
Ressaltamos a importância de olhar constantemente essa caixa, para o caso de ocorrer de algum e-mail de cliente estar nela.
Pesquisar artigos na Base de Dados de Conhecimento
Como ativar a caixa de SPAM no RoundCube?
Você achou esse artigo útil?
Artigos relacionados
-
Como usar o e-mail em um celular Android?
Etapa 1: Como adicionar uma conta de e-mail 1 - Acesse o aplicativo de e-mail do Android ... -
Configurando e-mail no iPhone (celular) e iPad
Atenção: É importante destacar que para está FAQ vamos utilizar dom... -
Configuração padrão para clientes de e-mail?
Para configurar o seu e-mail é simples basta que você escolha o software de e-mail de s... -
Configurando Outlook 2016
Como configurar e utilizar sua conta de email no Outlook 2016? Se você já possui algum... -
Configurando Outlook 2013
1. Se é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, ir&aacut...